segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

My first travel abroad - part 3 NYC

New York City!!

Gente, vcs têm noção do que é a cidade??

Muito loko!! a cidade realmente não dorme!! Muito linda e miscigenada!! Muitas culturas diferentes e os taxistas? cada um com um "inglês" diferente!! mas agente se entende!!

Fizemos city tour, andamos de trem, taxi e on foot e conheci lugares incríveis!! Ah logico que fiz comprinhasss!!!

Vamos aos lugares que vimos...

Estatua da Liberdade (cartão postal)

Central Park (green... run... Beautiful)

Time Square (se eu pudesse colocaria uma barraca e dormia lá kkkk)

Empire State Building (MEGA ALTO!)

Rockefeller Center (pista de patinação no gelo arretada!!)

5.ª avenida (aparts carrrrissssimos)

Madame Tussauds (nossa! muito bem feito!! adorei o cinema 6 D)

Museu da História Natural (pomposo)

Brooklyn Bridge (romântica)

MOMA (classudo)

Chinatown (todo mundo com a mesma carinha huahuahu)

Catedral de St. Patrick (imensaaaaaa e linda)

Trinity Church (chamossisssima)

Broadway (cheiro de arte)

Memorial World Trade Center (silencioso.. tenso)

Biblioteca Pública de Nova York (que jardim lindooo.. enormeeeeee!!)

New York City Subway (muvuca.. velhoooo.. eficiente)

Flatiron Building (lindo.. clássico)

Zoo do Central Park (Eu me remexo muitoooooo!!)

Columb Cicle ("sala de espera" do Central Park)

Bolsa de valores (linda e movimentada!)

Hard Rock Café (dinâmico)

A loja da M&M's (loja vivaaa)



.
.
.
.
Não precisa dizer que eu fiquei apaixonada pelo lugar né! se eu quero voltar lá??? isso é pergunta: LÓGICOOOOO!!!

Na volta ao Brasil fizemos conexão no Panamá, assim como na ida (voamos de Copa Airline) e graças a Deus foi um sucesso!!

Super indico!!


até +!





Nenhum comentário:

Postar um comentário