segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

My first travel abroad - part 2 Orlando


Já a caminho de Orlando... Quando chegamos a Kissimmee fomos de ônibus ao hotel, detalhe, essa viagem não alugamos carro em nenhum momento, usamos ônibus, trem e metrô em todos os estados que passamos foi muitoooooooooooooo valido pra praticarmos o idioma, já que tínhamos que obter algumas informações com condutores e passageiros, em inglês, lógico!! então em Orlando ficamos na Celebration. Ah vale salientar que o google e nossa amiga Paula nos ajudaram muitão nessa etapa, e graças a Deus, o inglês que temos serviu muitoooooo em todos os lugares que fomos também: malls, snacks, restaurants...

Então foram 5 maravilhosos dias na terrinha do Mickey e companhia  por indicação da nossa amiga viajante, Rafaela Fernandes, fomos ao Animal Kingdom no primeiro dia. Uauuuu que parque lindoo! Para este você pode disponibilizar menos tempo pra visitar, pois, em relação aos outros que visitamos, é menor. Não deixe de ver a apresentação do rei leão no meio da tarde (eu nem vi huahuahuahua porque estava dando voltinhas na montanha russa dos Andes). Ah! o show do "Procurando Nemo" é absurdamente LINDO!

Ah importante! Normalmente os hotéis oferecem transporte gratuitos aos parques, as shuttles , então antes de programar os passeios, verifique o horários e local de saída e chegada destas. Atenção aos horários pra não perderem os horários, por que taxi não é tão barato assim!

Outra coisa importante é o lance de não alugar carro pra ir aos parques Disney, porque tipo, você chega logo cedo e só vai embora quando o parque já esta encerrando suas atividades... tipo, você perde a diária.. sem contar que o valor do estacionamento é caroooooooo!!

Como evitamos comer fast food e afins, fomos ao supermercado e compramos nosso jantar e nossos lanches saudáveis pra levar pros parques.

Dica do nosso amigo Esmaik: dentro dos parques da Disney tudo é digamos valorizado heheheh, lógico que não é nenhum absurdo masssssssss, uma garrafa de água mineral é $2.50, seguindo o conselho do maluco, compramos 24 garrafas no supermercado por $4.69 o pac, foi a quantidade suficiente para os 4 dias de parques. Como estava com meu marido, levamos 6 garrafas por dia o que foi suficiente para nossa estada no lugar. Economizamos!! Compramos lanches como chips, pães de ervas e grãos... bem light : )


Em seguida fomos ao Magic Kingdom, um sonho!! muito lindo mesmooooo!!! Castelo da Cinderela, fotos com o Pooh, Tigrão e cia...seguimos as mesmas regrinhas com o lanche, transporte, muitas fotos e muita água porque a caminhada é longa !!! Fui em todos as atrações de perigo extremo heheheh e aos bobinhos também!!

Nosso terceiro parque foi o Epcot, onde encontramos áreas temáticas: México, Japão, França, Inglaterra, Canadá, Marrocos... dentre outros.. Não deixem de ver os show que rolam a tarde e noite, as atrações são famosas!! fiquei passada!! Aqui fizemos fotos com Mickey, Pluto, Minie, Donald...

Por fim, o Hollywood Studios: simplesmente arretado!! Show de dublês (já valeu os convites), Bela e a Fera (musical), a montanha russa do Aerosmith, o Elevador do terror.. nossa muito bacana fui em todossssss!!
Ah!! importante!! Todos os parques têm show de fogos de artifícios e logico, show com os personagens... vimos o show que por sinal é fantástico! Gente pode parecer euforia, mas realmente apesar de eu ter minha opinião formada sobre a empresa Walt Disney e toda a questão "control mind", não deixa de ser tudo muito bem feito e organizadisssimo!!

Aqui eu já estava mortinha de cansada! Doidaaaaa pra seguir à NYC!!

Não fizemos tour de compras (não deu tempo na nossa programação) mas, é bem válido!!


Ah! Fizemos quase 2.000 fotos durante toda a viagem.. se tiver gostarem de clicar tmb, por segurança, descarreguem os retratos em HDs ou memórias afins. 


2 comentários:

  1. Nao falou das comidas sebosas? Kkkkkkkkk tem q levar lanchinho e marmitinha sim, as comidas da disney sao terriiiiiveis! ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk não falei q era sebosa, massssssssssssss falei que "Compramos lanches como chips, pães de ervas e grãos... bem light : )" não vale a pena comer lá dentro!!
      Outra coisa importante são os gifts, as famosas lembraçinhas Disney... existem inúmeras lojas de artigos Disney fora dos parques, tipo tudo original é muitooooooooooooo mais barato!!

      Excluir